´´

´´
´

Blogger templates

sábado, 7 de junho de 2014

COMUNICADO

                                                      



Atenção para as seguintes datas:

 
01 a 05 de julho - Período de matrícula
09 a 13 de julho - Ajuste de matrícula
28 de julho - Início do semestre letivo - 2014.2





Secretaria Acadêmica

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Inscrições abertas aos alunos semipresenciais para a VI Feira das Profissões da UFC

A inscrição para participar como voluntário da Feira das Profissões de 2014 dos alunos semipresenciais da UFC acontece exclusivamente pelo portal da UFC Virtual.

Os estudantes terão até 23 de junho para realizar a inscrição online. O evento será realizado no Campus do Pici, em Fortaleza, nos dias 27, 28 e 29 de agosto.
A participação dará direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares. Todos receberão o material da Feira, assim como o certificado de participação durante o evento.

Em 2014, a Feira contará também com um processo formativo, envolvendo todos os estudantes da UFC inscritos. Assim, o evento servirá para capacitá-los a participar como orientadores em eventos acadêmicos em geral.
 
As informações básicas sobre a participação no evento são: 
  • Os alunos semipresenciais só poderão se inscrever pela ficha de inscrição e não mais na Prograd como aconteceu ano passado.
  • Serão aceitas apenas inscrições de estudantes com matrículas válidas.
  • Todas as orientações serão passadas ao e-mail indicado pelo aluno na ficha de inscrição online.
  • Não será fornecida nenhuma ajuda de custo aos participantes. 
  • Os alunos participantes usufruirão dos mesmos direitos dos alunos presenciais: restaurante universitário a preço de estudante, por exemplo, que precisa ser indicado o interesse deste uso ou não na ficha de inscrição.
Em caso de dúvidas, os alunos poderão entrar em contato pelo facebook da UFC Virtual: www.facebook.com/ufcvirtual ou pelo e-mail: ascom@virtual.ufc.br.