´´

´´
´

Blogger templates

quinta-feira, 27 de maio de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS


Bacharelado em Administração em Gestão Pública
O curso de graduação em Administração com Foco em Gestão Pública semipresencial possui 3.000 (três mil) horas, com duração de 04 anos e meio, dividido em 09 (nove) semestres, 80 por cento desta carga horária é virtual e 20 por cento presencial. As aulas virtuais ocorrem através do nosso Sistema Online de Aprendizagem – SOLAR. As aulas presenciais ocorrem normalmente na sexta-feira (Noturno) e no sábado (Matutino).

Licenciatura Plena em Física Semipresencial
O curso terá a duração de 10 semestres letivos integralizando no total 2.944 (duas mil, novecentos e quarenta e quatro) horas, 80 por cento desta carga horária é virtual e 20 por cento presencial. As aulas virtuais ocorrem através do nosso Sistema Online de Aprendizagem – SOLAR. As aulas presenciais ocorrem normalmente na sexta-feira (Noturno) e no sábado (Matutino) no polo de apoio presencial, sendo este uma extensão da Universidade.

Licenciatura Plena em Química Semipresencial
O Curso de Graduação em Química a Distância possui 2880 (duas mil, oitocentas e oitenta) horas, com duração de 05 anos, dividido em 10 (oito) semestres, 80 por cento desta carga horária é virtual e 20 por cento presencial. As aulas virtuais ocorrem através do nosso Sistema Online de Aprendizagem – SOLAR. As aulas presenciais ocorrem normalmente na quarta-feira e na quinta-feira (Noturno).

Licenciatura Plena em Letras Português Semipresencial
O curso de Letras possui 3.040 (três mil e quarenta) horas, distribuídas ao longo de 8 semestres letivos, totalizando 4 anos. 80 por cento desta carga horária é virtual e 20 por cento presencial. As aulas virtuais ocorrem através do nosso Sistema Online de Aprendizagem – SOLAR. As aulas presenciais ocorrem normalmente na segunda-feira e na terça-feira (noturno)

1 comentários:

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Ô Aluno estudioso esse ai..
lendo atentamente ..
rsrsr

Postar um comentário