´´

´´
´

Blogger templates

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AGORA TEMOS DE ESPECIALIZAÇÃO TAMBÉM

O Curso de Especialização em Educação Ambiental para a Diversidade foi iniciado com muito entusiasmo pela coordenação do pólo de Camocim, pelas tutoras e pelos alunos que são todos professores da rede pública municipal.
O evento contou com a participação da Professora Lúcia Bernardes como representante do Instituto Federal do Ceará , que explicou a dinâmica do novo, que usa a informática como instrumento principal, pra fazer aquilo que é bastante antigo que é o ensino à distância (EAD).
Essa educação à distância (EaD) vem suprir a necessidade de aperfeiçoamento de uma clientela que está em sala de aula, que já é profissional e portanto não dispões de uma tempo para esse aperfeiçoamento. No ensino à distância, o aluno é gerenciador do seu tempo, ele tem a sala de aula 24 horas e ele que decide em que momento pode participar das aulas e consequentemente, fazer as atividades.
 
O município de Camocim só veio a ganhar com essa parceria com a UAB que oferece cursos de graduação e pós-graduação de excelente nível e totalmente gratuito.
No encerramento da aula inaugural foi oferecido um coquetel aos participantes.

REJANE LIMA
Tutora presencial

0 comentários:

Postar um comentário