´´

´´
´

Blogger templates

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inscrições para professor do Instituto UFC Virtual

Estão abertas, até 30 de novembro, inscrições para seleção de 13 vagas de professor assistente para o Curso de Especialização em Gestão Escolar do Instituto UFC Virtual.

As inscrições podem ser feitas apenas pelo site www.virtual.ufc.br/gpege. O curso é totalmente voltado para a capacitação de professores que ocupam cargos de gestores escolares nos municípios cearenses.

Será na modalidade semi-presencial, com 432 horas/aula, sendo 112 presenciais e 320 horas/aula através de Educação a Distância (EAD). Não é cobrada taxa de matrícula. As 13 vagas serão destinadas a 12 municípios/polo do Ceará.

Os candidatos devem atender aos seguintes pré-requisitos: ser servidor efetivo da Secretaria de Educação do Estado do Ceará; não possuir outra bolsa de estudo/trabalho; ter pelo menos Especialização nas áreas de Gestão Escolar, Informática na Educação ou áreas afins; ter residência comprovada no município do polo ou município vizinho ao polo; ter carga-horária disponível para atuar como professor assistente.

O edital pode ser conferido no site www.virtual.ufc.br.

Fonte: Instituto UFC Virtual - (fone: 85 3366 9024 / E-mail: gpege@virtual.ufc.

0 comentários:

Postar um comentário