´´

´´
´

Blogger templates

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ministério da Educação prorroga prazo para inscrição nos cursos de formação continuada

A UFC, por meio do Instituto Universidade Virtual, oferece três cursos de extensão nas áreas de Educação Ambiental, Direitos Humanos e Educação de Jovens e Adultos.

Agora o novo prazo final para indicação dos professores pelas escolas para cursos de extensão e aperfeiçoamento na Plataforma Freire é 10/06/2011. Assim, as escolas poderão continuar a indicar professores para estes cursos até às 23h59min desta sexta-feira.

Os professores, por sua vez, têm até domingo, dia 12/06/2011, para confirmar ou não a indicação feita pelo diretor de sua escola. Sem esta confirmação pelo professor sua pré-matrícula ficará sem efeito. Realizar esta confirmação é muito fácil! Basta acessar a Plataforma Freire com seu CPF e sua senha, clicar no link “Acompanhe sua inscrição” e depois em “Aceitar indicação no curso de formação continuada”. Pronto, você confirmou sua indicação!

Informamos também que o período de inscrição para os cursos de especialização mudou para 13/06/2011 até 19/06/2011. A pré-inscrição nos cursos de especialização é feito diretamente pelo professor a partir do dia 13/06/2011. Reafirmamos também que os professores indicados pela escola para cursos de aperfeiçoamento ou de extensão não poderão se pré-inscrever em cursos de especialização, mesmo que não confirmem interesse em realizar o curso de extensão e aperfeiçoamento para o qual foi indicado.

Estão previstas turmas para o Polo UAB Camocim. Você que é professor faça sua inscrição com o Diretor de sua Escola. Participe!!!!!
Fonte: Secretaria de Educação Básica

0 comentários:

Postar um comentário