´´

´´
´

Blogger templates

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Programa de Monitoria do IFCE - Matemática

O Programa de Monitoria do IFCE tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação do IFCE, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como atividade complementar e constar no histórico escolar do estudante.
Poderão candidatar-se à monitoria os alunos integrantes do corpo discente do curso no qual a bolsa é oferecida e que comprovem terem sido aprovados na disciplina na qual o aluno pretende ser monitor, estando ainda regularmente matriculado no período letivo de 2012.1.
O valor da bolsa-monitoria será de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), o qual será depositado em conta corrente do aluno, nos meses de vigência da bolsa conforme explicitado no Quadro I abaixo. A abertura da conta corrente deverá ser providenciada pelo aluno, caso não a possua.
O período de vigência da monitoria será de acordo com o período estabelecido Quadro I abaixo, podendo ser interrompida por solicitação da Diretoria de Ensino ou do monitor.

Polo                          Disciplina                           Vagas                    Vigência da Bolsa
Camocim                   Lógica e Conjuntos               1                         maio e junho/2012

Blog do Curso de Matemática: http://ifce-matematica.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário