´´

´´
´

Blogger templates

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Abertas inscrições para o II Encontro sobre EaD



A Pró-reitoria de Ensino, através da Diretoria de Educação a Distância, abre inscrições, do dia 24 de outubro a 14 de novembro de 2012, para o II Encontro Interativo-discursivo sobre EaD no Instituto Federal do Ceará, com o tema “Profissionais em EaD: novas habilidades, velhos desafios”. O encontro acontecerá no dia 19 de novembro de 2012, no Auditório Castelo Branco do IFCE, em comemoração ao Dia Nacional de EaD.
O encontro terá programação nos dois turnos, iniciando com a palestra da Profª. Dra. Maria do Carmo Duarte Freitas (UFPR), e debate temático com os professores Dr. Denys Sales (IFCE), Dr. Mauro Cavalcante Pequeno (UFC) e Dra. Priscila Barros David (UFC). No turno da tarde, a programação segue com mesa redonda com os professores Dr. Hermínio Borges Neto (UFC), Ms. W. Gabriel Freitas de Oliveira (Unifor) e Ms. Jane Guedes (IFCE), seguida de oficinas sobre redes sociais na EaD e produção de material didático.
Todos os interessados podem se inscrever diretamente no site da Diretoria de EaD: www.dead.ifce.edu.br, preenchendo o formulário no link destinado às inscrições. As inscrições são gratuitas, porém é necessário trazer uma lata de leite em pó para ser entregue no dia e local do evento, que será doada a uma instituição de caridade.
Informações: dianacionalead@gmail.com / (85) 3307-3645

0 comentários:

Postar um comentário