´´

´´
´

Blogger templates

sexta-feira, 7 de março de 2014

COMUNICADO SOBRE COLAÇÃO DE GRAU DA MATEMÁTICA IFCE

Informamos que serão realizadas duas colações de grau para os formandos do curso Licenciatura em Matemática - modalidade semi presencial (UAB). No intuito de atender aos polos próximos à Fortaleza, a colação de grau está agendada para o dia 29 de março(sábado), às 18h, no campus de Fortaleza, já para atender aos polos próximos a Juazeiro do Norte CE, realizaremos, no dia 05 de abril(sábado), colação de grau no campus de Juazeiro, também às 18h.

Seguem as informações referentes à Solenidade de Colação de Grau, para que possam reunir-se com os alunos e repassar as instruções:

    * O campus ( Fortaleza e Juazeiro do Norte) disponibilizará um local para que os formandos possam tomar banho e vestir-se para a cerimônia.
    * Na solenidade não será necessário a participação de padrinho.
    * Os formandos devem vestir durante a solenidade beca preta, jabor, capelo e faixa na cor azul royal, conforme ilustrações no slide em anexo. Sugerimos vestir roupa social por baixo da beca, e sapato social.
    * O discurso discente deverá representar todos os formandos que estão colando grau, ou seja, todos os polos. O discente orador será escolhido pela coordenação do curso de Licenciatura em Matemática.
    * O discurso docente será feito pelo professor ou coordenador que será indicado também pela coordenação do curso de Licenciatura em Matemática(UAB).
    * Cada polo deverá indicar um patrono, um paraninfo e um professor homenageado.
    * - Paraninfo: é o padrinho da turma e quem, formalmente, recomendará o bom desempenho dos formandos perante à sociedade, nas funções que porventura vierem a exercer.
    * - Patrono: é um professor que se destaca do corpo científico da área do curso, de reconhecida competência e padrão de referência na área específica de conhecimento.
  
Endereço do IFCE campus Fortaleza: Avenida Treze de Maio 2081, Benfica, Fortaleza-CE.

Direção Geral do IFCE - campus de Juazeiro do Norte
(88)2101-5301/5302/5303

0 comentários:

Postar um comentário