´´

´´
´

Blogger templates

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Abertas inscrições para a VI Feira das Profissões da UFC; escolas já podem se cadastrar

Os estudantes da UFC que desejam atuar como voluntários na VI Feira das Profissões da UFC, a ser realizada de 27 a 29 de agosto de 2014, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, já podem se inscrever. As escolas interessadas em visitar o evento também podem se cadastrar e estarão automaticamente aceitas. Em ambos os casos, as inscrições ocorrerão exclusivamente on-line, no site da Pró-Reitoria de Graduação (menu principal, à esquerda).
Os estudantes terão até 23 de junho para realizar a inscrição. A participação dará direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares. Todos receberão o material da Feira, assim como o certificado de participação durante o evento. As datas e as demais informações serão divulgadas no site da Prograd e em suas redes sociais.
O objetivo principal da Feira das Profissões da UFC é aproximar a Universidade dos alunos do ensino médio, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. Em 2014, a Feira contará também com um processo formativo, envolvendo todos os estudantes da UFC inscritos. Assim, o evento servirá para capacitá-los a participar como orientadores em eventos acadêmicos em geral.
As inscrições dos alunos semipresenciais da UFC à Feira das Profissões deste ano serão realizadas exclusivamente pelo site da UFC Virtual.
Será divulgado a partir de hoje (30/05), no site da UFC Virtual (www.virtual.ufc.br)a inscrição online. Acompanhem o nosso portal e facebook (www.facebook.com/ufcvirtual) para mais informações!




Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente 

0 comentários:

Postar um comentário