´´

´´
´

Blogger templates

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Polos de EaD recebem ciclo de palestras sobre hotelaria


A coordenação do curso de Tecnologia em Hotelaria, da Diretoria de Educação a Distância, está realizando um ciclo de palestras em todos os polos do IFCE, da Universidade Aberta do Brasil, que ofertam o curso de Hotelaria.
Nos dias 8 e 9 de agosto, a professora Waldilene Silva ministrou a palestra “A importância do inglês para o turismo e a hotelaria”, nos polos de Quixeramobim e Jaguaribe. No dia 23 de agosto, a professora Lorena Cunha de Sena esteve no polo de Caucaia Jurema, apresentando a palestra “Eventos e suas potencialidades para hotelaria”.
No último fim de semana, nos dias 5 e 6 de setembro, foi a vez dos polos de Itapipoca, Meruoca e Camocim receberem os professores Solon Sales e Regis Azevedo, com as palestras “A enologia e sua importância para o curso de hotelaria” e “A inserção do aluno de hotelaria no mercado de trabalho” respectivamente. Os polos de Beberibe e Caucaia Novo Pabussu ainda serão agendados para o ciclo de palestras.
Segundo a coordenadora do curso, professora Fabíola Jorge, que acompanha todas as palestras, o objetivo desta ação é a interação dos alunos com o mercado de trabalho e a motivação em relação ao curso, tornando-se uma prática fundamental para o desenvolvimento cognitivo e profissional dos alunos do curso de Hotelaria.

Imagem: Apresentação de palestra no polo de Camocim (Foto- Camila Grangeiro)

Camila Grangeiro- Educação a Distância


Informações retiradas do site Instituto Federal do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário